Parabéns aos colegas que padeceram com a incerteza do resultado processual e logram a justiça divina.
Mas, infelizmente fui envolvida, junto com colegas da Comissão do Acordo Coletivo em acusações levianas; e ser acusada injustamente, quando se é intimamente preocupada, fez-me sentir algo terrível; pois ao retornar depois de 7 meses à Companhia, soube da pulverização de uma especulação nociva me envolvendo como uma das denunciantes de um processo no MPT e por ter compromisso com minha consciência, no dia 1º de julho, solicitei através do Proc. 003347/11, no mesmo órgão, documento que comprovasse que não fui autora, denunciante, ou qualquer coisa que o valha, em nenhum processo de denúncia, que deixa claro a formalização de ofício pelo próprio MPT, em decorrência de notícia publicada no jornal O Liberal, bem como, esclareço que não tenho recursos políticos, nem financeiros para lograr notícia em tal coluna. (o documento está em minha posse qualquer interessado pode ver)
E, agradeço aqueles que por conviver há mais de 12 anos comigo, sabem que não me esquivo de minhas convicções e não temo represálias, de tal forma que se fosse a denunciante, não me omitiria e por hombridade pediria desculpas aos vitimados pelo viés da ação, por isso, colegas mais íntimos me pouparam não me comunicando sobre o imbróglio durante a minha licença-saúde e, agradeço também aos que no meu retorno me alertaram. Em comportamentos diferentes tive e tenho o privilégio de ter colegas leais.
Não tenho interesse em saber quem e como começou e não fico entristecida com aqueles que difundiram a intriga, pois imagino que da mesma forma inocente de propagação, talvez não tenham atentado ao risco da prática de injúria e difamação, espero somente, que não mais se deixem manipular e que possamos trabalhar sem transtornos.
Informo ainda, que para obter a verdade procurem a Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região, assim como fiz, todos empregados são interessados no processo e têm acesso a ele, solicitem esclarecimentos, certidões e cuidado com colegas que culpam injustamente, a eles cabem o ônus da prova.
Questões para refletir:
A denúncia se originou de ofício pelo MPT, ou seja, A Procuradora formalizou a denúncia através de notícia do jornal O Liberal, o MPT tem autonomia para isso,
- Eram os empregados que “plantaram” as notícias do jornal na gestão da Rosa Cunha, quais empregados tem recursos políticos ou financeiros para isso?
- Entrega de listagem com nomes dos empregados ao MPT (q nomes foram estes?),
- Alguém que sabia do trâmite do processo, do número, dos autos, da casa processual e do conteúdo da listagem anteriormente entregue, entregou novos nomes, afirmando que a listagem anterior estava incompleta e entregou uma minuciosamente elaborada. Quem tinha acesso a tantas informações, tanto nos MPT e na CODEM?
Assim sendo, afirmo eu não tenho cacife para isso.
Regiane Torres
FINAL FELIZ
Deixe aqui a sua mensagem de apoio e parabenize o grupo dos 20
EDMÉIA, ANNYE, NAZARÉ, JANETE, BETANIA,PAULINHO, VANDERLEY, LENA, FATINHA, ROSILENE, ANA FURTADO, ANA CRISTINA, RITA, ALDA, ROBERTO, DIRCE, MARILENA, EDSON, ABREU, HAIDEE.
Mensagem / Comentário
Justiça divina
Data: 09/08/2011 | De: Regiane Torres
Parabéns
Data: 02/08/2011 | De: Lena Kátia
O nosso café de agradecimento lembram as festas de pascoas de nossas vidas!!!
PÁSCOA é passagem de um tempo dificil para um tempo abençoado, lembram a passagem do mar vermelho? Nós de certa forma vivemos este momento,foram 12 meses de angústia e sofrimento, mas no dia 28 de julho isto passou, vivemos um momento unico, com espirito de páscoa e de ano novo.
OBRIGADA!!!pelos que nos ajudaram e apoiaram, choraram e vibraram conosco.
Final Feliz
Data: 02/08/2011 | De: Elian
Também estou profundamente feliz pq tudo acabou bem com nossos queridos amigos. E agradeço a Deus por ser tão misericordioso! Parabens a todos!!!!
Re:Final Feliz
Data: 02/08/2011 | De: Alda
Tudo acaba bem, para quem tem DEUS no coração e não pensa em prejudicar próximo!
Parabéns!!!!
Data: 01/08/2011 | De: Keila Dantas
Gostaria de;como diz o meu amigo Stélio; externar a minha mais profunda felicidade em saber que acabou a angústia e apreeensão em que viviam nossos queridos colegas, agora podem dormir sossegados, pois acabou o pesadelo da temível e do suposto concurso. Parabéns amigos, que Deus continue olhando por todos nós!!!!
Re:Parabéns!!!!
Data: 01/08/2011 | De: Keila Dantas
PS: Faltou a palavra DEMISSÃO que de tão temível não quiz nem sair no texto acima. rsrsrrsrsrs